É Possível Realiza um Feitiço para Casais Homoafetivos?

Sim, é totalmente possível realizar um feitiço amoroso ou uma amarração amorosa para casais homoafetivos sejam casais formados por dois homens, duas mulheres ou pessoas transsexuais.
O trabalho espiritual atua no campo da energia, dos sentimentos, das conexões espirituais e não está limitado por gênero ou orientação sexual.
O que se leva em consideração não é o tipo de casal, mas sim a ligação entre as pessoas envolvidas, a existência de caminho espiritual (como explicado na página sobre caminhos espirituais) e a forma correta de se estruturar o ritual conforme o caso.
Atenção à polaridade energética
Em alguns casos, é necessário realizar uma análise da polaridade energética das pessoas envolvidas. Mesmo em relacionamentos homoafetivos, há uma dinâmica de polaridade masculina e polaridade feminina, que muitas vezes se manifesta nos papéis de ativo e passivo dentro da relação.
Existem também pessoas que carregam uma polaridade neutra, com equilíbrio entre essas duas forças. Nesse tipo de situação, a estrutura ritual pode seguir caminhos diferentes, conforme a orientação das entidades espirituais responsáveis por conduzir o trabalho.
Portanto, em certos casos, avaliar a polaridade energética ajuda a definir os elementos, os fundamentos e o tipo de manipulação espiritual a ser utilizada.
Em outros casos, essa análise não é necessária, e o feitiço pode ser executado normalmente, como em qualquer outro trabalho espiritual.
A espiritualidade não discrimina. Feitiços amorosos funcionam com base na energia e na intenção, e desde que haja caminho espiritual entre as pessoas, o trabalho pode ser realizado com eficiência, respeitando sempre a individualidade de cada caso.
Se você deseja saber se há possibilidade de realizar um feitiço em sua situação, o primeiro passo é uma Consulta Oracular, onde será avaliado o caminho, a polaridade (quando necessário) e a melhor forma de conduzir o trabalho…

